Ação planejada cerca estabelecimento comercial, prende traficante e apreende drogas
Nossa Lucélia - 24.11.2017


Operação da Polícia Militar foi realizada em Mariápolis, após inúmeras denúncias sobre ponto de venda de entorpecentes


MARIÁPOLIS - Uma ação planejada na Polícia Militar realizada na noite desta quinta-feira (23), em Mariápolis, prendeu um homem por tráfico de droga e apreendeu diversas porções de entorpecentes e dinheiro.

Os militares cercaram um estabelecimento comercial que, segundo a corporação, é conhecido pela prática de venda de drogas. Ainda de acordo com a PM, a atividade foi desencadeada em razão das “inúmeras denúncias que apontavam o suspeito como responsável pela redistribuição de drogas para usuários e também para pequenos traficantes na cidade de Mariópolis e Adamantina”.

Na chegada dos policiais, o responsável pelo local tentou fugir, mas logo foi contido, uma vez que o imóvel estava cercado. Com o homem foram encontrados R$ 548 em notas diversas, “proveniente da mercancia de drogas”.

Conforme informações Polícia Militar, o detido confessou a prática de crime de tráfico de drogas e indicou os locais onde estavam guardados os entorpecentes. Foram apreendidos 10 tabletes de maconha, 29 porções pequenas de maconha e cinco pequenas de cocaína, além de uma porção bruta de cocaína. Também foi localizada uma balança de precisão.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Mariápolis, onde o homem permaneceu preso e à disposição da Justiça.



Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista