Presidente da Amnap se reúne na capital por duplicação na SP-294
Nossa Lucélia - 22.11.2017


De acordo com Edmar Mazucato, o secretário de Transportes e Logística do Estado vai solicitar estudo ao DER


REGIÃO - O presidente Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (Amnap) e prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato (PSDB), esteve nesta terça-feira (21), em São Paulo, para apresentar projeto, ao secretário de Transportes e Logística do Estado, Laurence Casagrande Lourenço, de duplicação da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

A ideia é duplicar o trecho compreendido entre Parapuã e Panorama, melhorando, assim, as condições de tráfego, além de melhorar a segurança para os veículos que trafegam pelo local diariamente.

De acordo com Edmar Mazucato, a duplicação completa solicitada pela Amnap demanda um investimento de R$ 300 milhões.

No entanto, não está descartada a possibilidade das melhorias parciais, divididas em três trechos: Parapuã-Adamantina, Adamantina-Dracena e Dracena-Panorama.

ESTUDO - Com o projeto da Amnap apresentado, a expectativa é de que o Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), faça um estudo das áreas mais complicas do trecho solicitado pela Amnap.

“Isso (duplicação) é importante para diminuir os índices de acidentes, já que a rodovia está com tráfego muito maior. Outra situação, é o desenvolvimento da região Oeste do Estado, para que possamos trazer empregos. Por isso, precisamos de uma logística de transporte importante”, destacou Mazucato.


Fonte: Pedro Afonso _ Do OCNet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista