Rodeio Show de Flórida Paulista começa nesta quinta-feira com várias atrações
Nossa Lucélia - 08.11.2017


Rodeio era para ter acontecido na semana passada mas foi cancelado devido às fortes chuvas que caíram na região


FLÓRIDA PAULISTA - Com todas as atrações mantidas após ser adiado por conta das fortes chuvas que atingiram Flórida Paulista e região no final da semana passada, o Rodeio Show tem início nesta quinta-feira (9) no Recinto de Rodeio “Arlindo Derroidi”.

Desta forma como diz o ditado, “depois da chuva vem a fartura” e assim a festa que teria mais dois dias, passará a contar com mais três dias de evento aberto a população floridense.

Na programação da quinta-feira, estão a abertura oficial do evento e também as montarias em touros e em seguida o show com a dupla Henrique Sales e Martins.

A final do rodeio acontece na sexta-feira (10) seguida do show de João Lucas & Donizet.

Já no sábado acontece um inédito “desafio entre os pões do rodeio”. Logo em seguida sobe ao palco a dupla Edson & Vinicius onde é esperado um grande número de pessoas de Flórida Paulista e região, uma vez que a entrada em todos os dias do evento é gratuita.

O público presente contará com uma ampla estrutura em arquibancadas, camarotes, praça de alimentação e playground além de seguranças, brigadistas e outros profissionais que garantirão a tranquilidade do evento.

A empresa EP Show e a Comissão Organizadora do 1º Rodeio Show de Flórida Paulista convida toda a população para prestigiar e abrilhantar as três noites da festa que conta com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.


Fonte: Da Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista