Casal de empresários acaba preso com várias armas após foto postada no facebook com pistola
Nossa Lucélia - 07.11.2017


"O homem assumiu a posse das armas permanecendo detido e à disposição da Justiça, já a mulher foi qualificada como testemunha e liberada", explicou o Tenente Bressan


ADAMANTINA - Um casal de empresários de Adamantina foi preso no início da noite desta terça-feira (7), por posse ilegal de armas de fogo. As informações são da Polícia Militar que agiu em parceria com a Polícia Civil apreendendo armas de fogo e simulacros tanto na residência quanto na empresa do casal.

“Nossas equipes em posse da foto postada em uma rede social, realizou patrulhamento identificando a residência e a empresa do casal. Com o mandado concedido pelo Poder Judiciário, realizamos as buscas em parceria com a Polícia Civil sendo que na incursão em ambos os endereços foram localizadas as armas”, detalhou o Tenente da PM Bressan em conversa com a reportagem do Jornal Folha Regional de Adamantina.

Foram apreendidas na ação: uma pistola calibre 635 com 38 munições, um revolver 22 com 250 munições e também várias réplicas de armas de fogo.


Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista