Homem foge de bloqueio da PM e é preso por tráfico de drogas
Nossa Lucélia - 06.11.2017


Droga estava com passageiro de moto, que fugiu a pé, mas foi detido pelos policiais


ADAMANTINA - Na madrugada deste domingo (5), por volta das 03h30, equipes da Polícia Militar realizavam bloqueio de fiscalização na Avenida Adhemar de Barros, proximidades de uma casa noturna, quando avistaram uma motocicleta, com um indivíduo que, ao perceber a presença dos policiais, pulou da motocicleta em movimento, correndo a pé.

Os policiais iniciaram o acompanhamento, alcançando o suspeito na Alameda Santa Cruz, distante duas quadras do ponto de bloqueio.

No momento do acompanhamento os policiais visualizaram que o autor retirou um pacote do interior de suas vestes e tentou escondê-lo em uma árvore da via pública. Ao verificar o pacote, os policiais, tratava-se de maconha.

Diante das circunstâncias, sobretudo em relação à quantidade da substância, os policiais, seguindo nas diligências, dirigiram-se até a residência do autor onde a avó do suspeito autorizou a realização de buscas, porém nada de ilegal foi localizado.

O rapaz recebeu voz de prisão com acusação de tráfico de drogas e foi apresentado ao plantão da Polícia Civil, onde teve a voz de prisão ratificada, permanecendo preso à disposição da Justiça.


Fonte: Do OCNet _ Na Grande Área

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista