Polícia Militar prende em Osvaldo Cruz traficante com quase 1,5 kg de crack
Nossa Lucélia - 23.10.2017


Foram apreendidas duas porções de pedra bruta da droga e uma balança de precisão


OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz atendeu neste domingo, uma ocorrência de tráfico de drogas, que estaria acontecendo na Rua Aparecida Maria de Souza, no bairro Augusto Stofaleti.

Segundo a denúncia, neste endereço havia um indivíduo conhecido por Tio Beto, morador do local, que estaria praticando tráfico de drogas ali.

Em patrulhamento pelo local, em frente ao endereço indicado na denúncia, foi avistado um indivíduo sentado na calçada e que, ao perceber a presença da viatura policial, levantou, suscitando a suspeita de que iria deixar o local.

Os Policiais realizaram a abordagem ao indivíduo, identificado como A.E.C., onde, após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, próximo ao local onde o mesmo estava sentado, no portão da casa, foi localizado uma sacola de cor branca, contendo em seu interior, uma pedra bruta de Crack.

Questionado se havia mais droga na residência, o mesmo disse que não e autorizou a revista no local. Com apoio do Canil, após revistar o local, os policiais não encontraram nada ilícito na casa, mas, novamente questionado, E.A.C. informou que tinha enterrado em uma mata próximo da casa, outra quantidade da mesma droga.

Novamente com o apoio do Canil, no local mencionado por ele, foi localizado outra sacola, de cor verde, contendo mais um tijolo de Crack e uma balança de precisão.A droga foi pesada e aferiu 1,450 Kg de Crack, sendo que, diante dos fatos, o indiciado foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado ratificou o flagrante por tráfico de drogas.

A droga e a balança de precisão foram apreendidas e o indivíduo, E.A.C. permaneceu preso à disposição da justiça.


Fonte: Kako de Oliveira (FM Metrópole) _ Com informações da Polícia Militar

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista