Dracena Futsal goleia Araraquara e assume a vice lideranças do Grupo B
Nossa Lucélia - 21.10.2017


Artilheiro Rafael Martins diz que 6 a 3 é fruto do trabalho da semana, mas alerta para os gols sofridos no final; capitão Paulo Victor acredita que equipe pode ter mais calma nas finalizações


DRACENA - As duas semanas de trabalho surtiram efeito no Dracena. A derrota amarga dentro de casa, para o São José, há cerca de duas semanas, foi superada com a boa vitória por 6 a 3 sobre o Araraquara, na última sexta-feira (20). O artilheiro Rafael Martins e o capitão Paulo Victor enxergaram uma evolução no desempenho da equipe entre as duas partidas, mas detectaram novas correções que o time precisa fazer para a continuidade da Copa Paulista de Futsal.

“Não foi fácil! Estou feliz com os dois gols, mas o mais importante é o resultado do trabalho da semana. Nós precisávamos do três pontos depois da derrota para o São José e conseguimos imprimir nosso ritmo. O primeiro tempo foi bem truncado, mas felizmente no segundo tempo a gente conseguiu pôr em prática nosso jogo. Porém, não podemos apagar alguns erros que tivemos no final, quando tomamos dois gols bobos”, falou o ala/pivô Rafael Martins, que balançou as redes quatro vezes no torneio e divide a artilharia da equipe com o ala Gleison.

“Como no jogo passado, infelizmente não conseguimos colocar a bola para dentro no início. As oportunidades foram criadas, mas faltou calma. Já no intervalo, o professor Edilson (Leite) conversou com a gente, e voltamos com mais atenção e conseguimos converter em gols”, disse o fixo Paulo Victor.

Em segundo lugar no Grupo B, o Dracena tem mais uma semana de treinos pela frente antes de encarar a terceira partida seguida em casa. Na próxima sexta-feira (27), às 20h, os dracenenses pegam o lanterna Indaiatuba, no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari, e se vencerem, garantem a classificação às quartas de final, com uma rodada de antecedência.

“O próximo jogo vai mostrar o que a gente quer no campeonato. Temos que fazer o dever de casa, para irmos decidir o primeiro lugar fora, contra o Yoka (Guaratinguetá, no dia 8 de novembro). Vamos trabalhar durante a semana e focar para sairmos vitoriosos na próxima sexta”, completou Paulo Victor.


Fonte: Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista