Prefeito de Osvaldo Cruz acredita na Justiça e aguarda liberação de bens bloqueados
Nossa Lucélia - 21.10.2017


Segundo Mazucato, o TJ-SP concedeu liminar desbloqueando seus bens em um dos processos


OSVALDO CRUZ - O prefeito Edmar Mazucato reuniu a imprensa nesta semana para falar sobre os processos que bloquearam o seu patrimônio pessoal, que estão ligados a três concursos públicos realizados e que são alvos de ações públicas do Ministério Público de Osvaldo Cruz, por supostas irregularidades na contratação de uma empresa que não seria juridicamente habilitada para realizar os certames.

Segundo o MP, a empresa estaria agindo em conluio com a prefeitura para favorecer determinados candidatos que foram aprovados nesses concursos.

No processo em que a prefeitura de Osvaldo Cruz realizou concurso para a contratação de técnicos esportivos, a Justiça entendeu não ser o caso de bloqueio de bens, e concedeu liminar para o prefeito, candidatos aprovados e integrantes da empresa contratada para a realização do concurso.

Nos outros dois processos para a contratação funcionários para o Programa de Saúde da Família (PSF) e Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), advogados, braçais e garis, a Justiça segue analisando o pedido de recurso em Brasília, mantendo o bloqueio dos bens do prefeito.

Mazucato disse que confia nos integrantes da comissão de licitação do município que organizou o processo licitatório para contratação da empresa, bem como na própria empresa que realizou os certames apontados pela ação civil pública movida pelo Ministério Público, e que acredita em um desfecho positivo nos processos que ainda responde.


Fonte: Kako de Oliveira _ Da FM Metrópole

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista