Escolinha de basquete retorna atividades no ginásio de esportes
Nossa Lucélia - 30.09.2017


As aulas são ministradas pelos professores Jorge Monge e Alessandra


LUCÉLIA - A escolinha de basquete masculino e feminino já está em atividades no ginásio de esportes de Lucélia. As aulas já retornaram desde a última semana, e os pais que desejam ver seus filhos aprenderem os fundamentos básicos do basquete, podem se dirigiram ao ginásio de esportes toda terça-feira e quinta-feira.

As terças e quinta-feira, há aulas das 9h00 às 10h00 para alunos com idade entre 11 e 12 anos, tanto masculino como feminino. Das 10h00 às 11h00 para alunos com idade entre 8 e 10 anos de idade.

Nos mesmos dias só que no período da tarde as aulas são das 14h00 às 15h00 para alunos com idade entre 8 e 10 anos de idade. E das 15h00 às 16h00 para alunos com idade entre 11 e 12 anos de idade.

As aulas estão sendo ministradas pelos professores Jorge Monge e Alessandra, com vasta experiências no basquete. As aulas são totalmente gratuitas e os país que desejam ver seus filhos jogarem basquete devem  procurar os professores nos horários descritos acima.

O basquete é um dos esportes mais tradicionais na cidade de Lucélia. Da nossa cidade já saíram jogadores profissionais que atuaram ou atual por grandes equipes do basquete nacional.  Lucélia sempre teve grandes equipes de basquete tanto no masculino como no feminino. Sempre representaram bem as cores da cidade em importantes competições como Jogos Regionais e outros torneios pelo Brasil.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista