Semana movimentada com muito trabalho para a polícia em Lucélia
Nossa Lucélia - 30.09.2017


Foram feitas ocorrências de agressão familiar, roubo de celular, e tráfico de drogas


LUCÉLIA - O fim da semana passada na cidade de Lucélia não foi tranquilo para a polícia. Nos dois dias (sábado e domingo), a PM de Lucélia teve muito trabalho. Foram feitas ocorrências de agressão familiar, roubo de celular, e tráfico de drogas.

Segue abaixo relação das ocorrências policiais registradas pela polícia na cidade de Lucélia, no último final de semana:

MARIDO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR APÓS AGREDIR ESPOSA - Após solicitação via COPOM, a equipe da Polícia Militar deslocou-se até a Rua Edmundo Micali, Vila Rancharia, onde a vítima B.D.M.M alegou que o seu amásio, havia desferido vários empurrões e ameaçando-a de morte.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de Vias de Fato e Ameaça, e o conduziu ao plantão policial civil, sendo pelo Delegado de plantão formalizado o Flagrante autuando o autor baseado na Lei Maria da Penha. O Autor permaneceu preso à disposição da Justiça.

MULHER É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR APÓS ROUBAR CELULAR - Após solicitação via COPOM, de roubo a transeunte, de um celular, os policiais militares foram até o local dos fatos, na Rua Botucatu, Vila Rancharia. e em contato com a vítima H.R.N. foram informados das características da suspeita.

Iniciado patrulhamento, foi localizada logo em seguida, a autora, próximo a sua residência, sendo prontamente reconhecida pela vítima, mas com ela nada localizado. Foram realizadas diligências na sua casa, sem êxito, porém o celular foi localizado no quintal, escondido sob um bloco de construção.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzida ao Plantão Policial, sendo ratificada pelo Delegado, a prisão em flagrante, permanecendo a indiciada a disposição da justiça.

APÓS AGREDIR ESPOSA, HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR - Houve um desentendimento entre um casal na rua das Andorinhas. Com a chegada da equipe da Polícia Militar, a vítima M.E.A. estava com intenso sangramento na região do olho esquerdo, alegando ter sido agredida a socos pelo autor M.A.S.A.

Ao abordar o autor que se encontrava na rua defronte ao referido endereço, ele resistiu à abordagem, sendo-lhe dada voz de prisão. Vítima foi ao Pronto Socorro local, sendo examinada e, realizado sutura na região da sobrancelha esquerda, pelo médico plantonista. Partes apresentadas na delegacia, sendo que o Delegado ratificou a voz de prisão em flagrante, permanecendo o autor a disposição da justiça.

CASAL É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR POR TRÁFICO DE DROGAS - Policiais Militares em patrulhamento preventivo pelo centro da cidade, avistaram a motocicleta de placas da cidade de Birigui, com dois ocupantes, e ao se aproximarem, foi dada ordem de parada, porém tal ordem foi desobedecida. Realizado acompanhamento, lograram êxito em abordá-la aproximadamente 200 metros de distância do local da primeira ordem de parada.

Foi feito busca pessoal no homem nada de ilícito encontrado. Ato contínuo, foi realizada vistoria em uma bolsa que se encontrava de posse da indiciada uma mulher, sendo encontrada em seu interior 03 invólucros de cor marrom e 02 invólucros de cor transparente, todos contendo maconha. Diante do que foi constatado, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos indiciados, sendo ambos juntamente com a droga e motocicleta conduzidos ao Plantão Policial e apresentados ao Delegado de Polícia de plantão que ratificou a voz de prisão, permaneceram à disposição da justiça e a motocicleta permaneceu recolhida.

HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR POR TRÁFICO DE DROGAS - Durante patrulhamento pelo município de Lucélia, equipe de Polícia Militar se deparou com um indivíduo, que ao avistar a equipe, mudou o comportamento repentinamente, mudando a direção que seguia pela via pública. Ao perceber que seria abordado o autor jogou algo no chão. Foi realizado busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, verificado o objeto arremessado pelo autor foi constatado que se tratava de 01 invólucro de maconha. Indagado a respeito, o indiciado J.E.N. não disse nada, conduzido a sua residência onde seu genitor e testemunha A.E. autorizou a entrada e permanência dos policiais no local, além de presenciar quando foi localizado 01 tablete de maconha, junto ao pé de bananeira em seu quintal. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indiciado ficando o indiciado à disposição da justiça.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista