Sem apoio do estado, atletas de Osvaldo Cruz embarcam para Curitiba
Nossa Lucélia - 12.09.2017


Atletas de Osvaldo Cruz foram convocados para representar o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro em Curitiba e precisaram de patrocínio para conseguir viajar


OSVALDO CRUZ - Os atletas da equipe de atletismo de Osvaldo Cruz que alcançaram boas performances na fase final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo e foram convocados para disputar o Campeonato Brasileiro de sua categoria, representando São Paulo, viajaram para Curitiba e vão competir essa semana na capital paranaense.

Acontece que, diferentemente de anos passados, quando a viagem era toda custeada pelo estado, esse ano, por contenção de despesa, o estado não bancou o deslocamento para Curitiba e obrigou os atletas a custear a própria viagem.

Como os atletas não tinham condições de arcar com esses custos, a ida deles só foi possível, mais uma vez, graças ao apoio recebido de pessoas que acreditam no trabalho que eles realizam e ajudaram nos custos da viagem.

O professor José Pedro dos Santos, treinador da equipe de atletismo de Osvaldo Cruz, falando com a reportagem do jornalismo da Metrópole, destacou o patrocínio do Supermercado Bandeiras, que, juntamente com mais algumas pessoas, entre elas o pai de uma aluna de Adamantina, que também se classificou para essa competição, professor da Unifai, patrocinaram a viagem dos atletas de Osvaldo Cruz, que embarcaram na manhã desta segunda feira e vão competir nesta quarta, quinta e sexta-feira, na capital paranaense, pelo Campeonato Brasileiro.

Os atletas embarcaram às seis horas da manhã desta segunda feira e vão representar Osvaldo Cruz em mais uma competição de alto nível. Boa sorte a todos e os agradecimentos às pessoas que reconhecem a importância desse trabalho realizado com o atletismo de Osvaldo Cruz.


Fonte: Kako de Oliveira _ Da FM Metrópole

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista