Polícia prende suspeito de vender drogas no cartão de crédito
Nossa Lucélia - 09.09.2017


Rapaz foi preso em flagrante na vila Marajoara


TUPÃ - A Polícia Militar de Tupã registrou uma ocorrência de tráfico de drogas por volta das 18 horas desta quinta-feira (07), na  Rua Artur Fernandez, vila Marajoara em Tupã.

Foi preso em flagrante um rapaz de iniciais, R.A.S. (idade não divulgada), suspeito de vender drogas no cartão de crédito.

HISTÓRICO - A equipe de Força Tática com os policiais, Subtenente Félix, Cabo Pacheco e Cabo Luciano realizava patrulhamento pela Vila Marajoara quando recebeu a informação via COPOM que o indivíduo havia acabado de receber uma grande quantidade de Droga.

Os policiais se deslocaram para a residência indicada na denuncia, e chegando ao local o rapaz avistou a presença da viatura e empreendeu fuga pulando o muro, sendo acompanhado pelos policiais que o deteve cerca de três quarteirões.

Na residência do rapaz foi encontrado no quarto uma caixa de sapato contendo em seu interior 35 (trinta e cinco) "trouxinhas" contendo no seu interior uma substância esverdeada semelhante a maconha e uma máquina de cartão de crédito "Getnet". Indagado o rapaz assumiu a propriedade da droga e a traficância.

Ele confessou ainda que iria utilizar a máquina de cartão de crédito para vender drogas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o mesmo por Tráfico e encaminhado ao Central de Policia Judiciária (CPJ) onde foi autuado em flagrante e encaminhado para o CDP de Caiuá.


Fonte: Do Tupã Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista