Polícia Civil de Rinópolis prende acusado de estupro contra criança em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 08.09.2017


Suspeito foi encaminhado para um Presídio da Região


RINÓPOLIS - Na quarta-feira (07), a Polícia Civil de Rinópolis, com uma equipe de policiais civÍs,  sob o comando do Delegado, Dr. Flavio Delgado de Melo, deteve A. O. C., que é investigado por ser suspeito do crime de estupro de vulnerável, registrado na cidade de Osvaldo Cruz, contra uma garota de dez anos.

Os Policiais com a informação de que, A.O.C., poderia estar na residências de seus pais, que residem naquela cidade, foram até o local onde obtveram êxito de localizar o suspeito procurado. A.O.C. foi encaminhado para a delegacia de Rinópolis, foi interrogado e veio a confessar o crime.

De Rinópolis, o indiciado foi encaminhado para a Delegacia da Mulher de Osvaldo Cruz e em seguida levado para um presídio da região.

RELEMBRE O CASO - O fato aconteceu na última segunda-feira (04), onde a Polícia Militar de Osvaldo Cruz foi acionada, para averiguar uma ocorrência de estupro de vulnerável, na Rua Paineira, no bairro Promorar. Segundo a vítima, uma criança de dez anos, disse que seu padrasto, A. O.C., vinha mexendo com ela há algum tempo.

Na última vez que aconteceu, a garota estava na sala, quando seu padrasto a chamou a para ir até a cozinha da casa, onde levantou seu vestido e tocou em suas partes íntimas com o seu órgão genital.

Segundo a criança, o padrasto sempre fazia essas coisas com ela, quando a mesma  estava sozinha e pedia que ela não contasse para ninguém sobre os atos que ele cometia, mas, na data do fato a garota acabou contando tudo para a sua mãe.

De acordo com o B.O da polícia, a mãe da criança A.A R., disse que ao ficar sabendo pela filha do que, estava acontecendo, questionou Antonio, que confirmou para a mãe ter feito tudo criança falou.

A criança foi encaminhada pela mãe para a Santa Casa, onde foi atendida e segundo o medico plantonista, a criança não apresentava nenhuma lesão nas partes íntimas.


Fonte: Cristiano Nascimento _ Da FM Metrópole

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista