Desfile na Rio Branco resgatará tradição do "7 de Setembro" no município
Nossa Lucélia - 05.09.2017


Tiro de Guerra e a Prefeitura de Adamantina com o apoio de entidades e do comércio local retomarão a realização do Desfile de 7 de Setembro


ADAMANTINA - Na manhã de quinta-feira (7), a partir das 9h, Adamantina volta a destacar um dos feriados mais importantes do país, a Independência do Brasil. E para festejar a data, o Tiro de Guerra e a Prefeitura de Adamantina com o apoio de entidades e do comércio local retomarão a realização do Desfile de 7 de Setembro.

O evento cívico-militar trará o tema 'Por um Brasil mais Verde e Azul' e ocorrerá ao longo da avenida Rio Branco, com saída da esquina com a Santo Antônio (Igreja Matriz) e chegada na esquina com a Ademar de Barros (Banco do Brasil).

Além do Tiro de Guerra, está confirmada presença das Polícias Militar e Civil, do Corpo de Bombeiros, da Banda Marcial de Adamantina, de entidades, de clubes de serviços e demais instituições convidadas, bem como das escolas do município que também desenvolverão no dia-a-dia nas salas de aula atividades alusivas à Semana da Pátria.

Em paralelo ao Desfile, os organizadores definiram que outras atividades serão agregadas: o Rotary Clube plantará árvores em uma área da Cidade Joia, chamando a atenção para a questão ambiental; o Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista de Adamantina) e a ACE (Associação Comercial e Empresarial) mobilizarão as empresas a decorar suas vitrines com as cores verde e amarelo na Semana da Pátria, estimulando o civismo.

“Não podemos deixar que as gerações futuras esqueçam essa tradição e não reconheçam a importância deste dia”, enfatizou ao Ginotícias o chefe de instrução do TG, 1º Sargento Marcelo Eduardo Brufatto.


Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista