Quase confirmado: FPF convida e Osvaldo Cruz manifesta intenção de sediar chave da Copinha
Nossa Lucélia - 01.09.2017


Documento é assinado pelo presidente do Azulão, Rubens Romanini, e pelo prefeito da cidade, Edmar Mazucato (PSDB), nesta quinta-feira (31); Executivo aguarda "parecer técnico"


OSVALDO CRUZ - O sonho de ser sede novamente da Copa São Paulo de Futebol Júnior está perto de ser concretizado em Osvaldo Cruz. Após a Federação Paulista de Futebol (FPF) enviar um convite formal para a cidade receber uma das chaves da competição, o presidente do Osvaldo Cruz Futebol Clube, Rubens Romanini, assinou na manhã desta quinta-feira (31), juntamente com o prefeito osvaldo-cruzense, Edmar Mazucato (PSDB), o documento que confirma a intenção de sediar uma das chaves da maior competição entre categorias de base do país, tradicionalmente realizada em janeiro.

Também assinaram o documento o presidente da Câmara Municipal, Luizinho Gumiero (PV), e o secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Odair Cavalcanti. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, o próximo passo é a documentação ser analisada pelo setor jurídico do Executivo. Caso não haja nenhum impedimento, o Paço Municipal irá se manifestar sobre o assunto e o documento seguirá para a FPF que, em breve, divulgará as cidades sedes da Copinha 2018.

“É um momento muito especial e que só vem coroar todo o trabalho que está sendo feito no Azulão”, destacou Rubens Romanini, que se mostra confiante em ver a cidade ser sede e o clube participar do torneio que abre o calendário do futebol brasileiro.

“Deus abençoou, e esse presente está vindo para Osvaldo Cruz e região. Um evento maravilhoso”, completou o presidente do Azulão.

Em 2014 - Osvaldo Cruz já sediou uma chave da Copinha. Por conta da desistência de Marília, a cidade recebeu o Grupo E em 2014. Naquela ocasião, Internacional, São Bento, Marília e Brasília jogaram no Estádio Brenão.


Fonte: Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista