Homem preso é reconhecido por vítimas de roubo a lojas de perfumes importados e roupas de grife
Nossa Lucélia - 01.09.2017


Assaltos foram praticados no ano passado em estabelecimentos em Assis (SP) e Marília (SP). Detido tinha sete mandados de prisão contra ele em aberto


JUNQUEIRÓPOLIS - Um homem, de 37 anos, que foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (30), em Junqueirópolis, foi reconhecido por testemunhas como sendo o autor de roubos praticados no ano passado a duas lojas, em Assis (SP) e Marília (SP). O detido tinha sete mandados de prisão expedidos pela Justiça de Minas Gerais em seu desfavor. Produtos levados pelo criminoso durante os assaltos foram recuperados.

Segundo a Polícia Civil, os roubos foram praticados no início do mês de maio de 2016 e aconteceram sempre com o emprego de uma arma de fogo. O homem entrava nos estabelecimentos comerciais e, após algum tempo, anunciava o assalto. Os materiais subtraídos eram separados e colocados no interior de uma mala de viagem.

Conforme as investigações, o primeiro assalto foi a uma loja de perfumes importados, localizada na Rua São Luiz, no Centro de Marília (SP), e o segundo foi a uma loja de roupas localizada na Rua 15 de Novembro, em Assis (SP).

“O homem foi reconhecido em ambos os casos pelas vítimas, que também reconheceram os produtos roubados que foram apreendidos na casa, onde ocorreu a prisão”, explicou a Polícia Civil.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista