Homem se desequilibra ao tentar pular portão de sua casa, e morre
Nossa Lucélia - 31.08.2017


Polícia Civil trabalha com a hipótese de que a vítima, de 53 anos, estava embriagada. Uma lata de cerveja foi localizada próxima ao corpo


TUPI PAULISTA - Um pedreiro, de 53 anos, morreu em Tupi Paulista após tentar pular o portão de sua residência, no Centro, se desequilibrar, cair e bater a cabeça no chão. Conforme a Polícia Civil, a hipótese trabalhada é a de que o homem estava embriagado. O corpo foi localizado na manhã desta quinta-feira (31) pela mãe da vítima.

Segundo explicou ao G1 o delegado Aderson Moisés Vieira, a vítima saiu de casa e trancou o portão. Ao retornar, em horário ainda desconhecido, o homem pulou a grade da residência, mas se desequilibrou e caiu, já dentro do quintal, batendo com a cabeça no chão. O traumatismo fez com que ele morresse no local.

Ainda segundo o delegado relatou ao G1, há a suspeita de que a vítima estava embriagada e, inclusive, próximo de seu corpo, foi encontrada uma lata de cerveja.

Por volta das 6h desta quinta-feira (31), a mãe da vítima encontrou o corpo no chão e acionou a polícia. A perícia e agentes do Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local. O fato foi registrado como morte suspeita.

Um inquérito policial deverá apurar as circunstâncias da morte, entretanto, conforme declarou o delegado ao G1, percebe-se que foi uma queda acidental. Laudos e exames deverão afirmar se a vítima, de fato, estava embriagada.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista