Polícia Militar apreende pé de maconha e detém dois indivíduos em Flórida Paulista
Nossa Lucélia - 25.08.2017


A denúncia foi feita via 190


FLÓRIDA PAULISTA - A Polícia Militar de Flórida Paulista apreendeu um pé de maconha na tarde desta quinta-feira (24), dentro do Estádio Municipal localizado ao lado do Bairro Jardim Bela Vista.

De acordo com os policiais, após denúncia via COPOM – (Centro de Operações da Polícia Militar), a guarnição se deslocou até o recinto esportivo para averiguações.

“A denúncia feita via 190 dava conta de que no local havia um pé de maconha sendo cultivado em meio a vegetação. De pronto nos deslocamos e constatamos a veracidade da denúncia, sendo que durante o trajeto fomos informados por um morador do bairro que não quis se identificar que o pé de maconha era pertencente à dois indivíduos moradores do bairro”, explicaram os policiais.

Ainda segundo os militares, “durante as diligências e buscas pelos indivíduos apontados pelo denunciante como sendo os responsáveis pela planta, os dois foram flagrados ao se aproximar do local, o que deixou a denúncia ainda mais conclusiva”.

Ambos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia onde a autoridade civil lavrou o auto de apreensão de objeto/pé de maconha liberando as partes em seguida.

Segundo informações prestadas à nossa reportagem pelo delegado Dr. Hilton Testi Renz, “a liberação dos indivíduos foi feita com base na não constatação no momento da apresentação da ocorrência de que se a planta se tratava ou não de um pé de maconha, cujo exame pelo Instituto de Criminalística só é realizado na cidade de Presidente Prudente e o laudo leva alguns dias para ser emitido, o que inviabilizou a prisão de ambos”.

O delegado ressaltou também, que os fatos serão devidamente apurados em inquérito aberto e que ouvirá todas as partes envolvidas.


Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista