Polícia Militar prende traficante com um tijolo de maconha
Nossa Lucélia - 23.08.2017


Com o apoio do Canil, o cão encontrou um tijolo de maconha e uma certa quantia em dinheiro na residência


LUCÉLIA - Durante patrulhamento pelo bairro Aguapeí, em Lucélia, Policiais Militares visualizaram um indivíduo saindo de uma residência, que, ao perceber a viatura, demonstrou certo nervosismo, de maneira estranha, o que motivou uma abordagem.

Durante busca pessoal no indivíduo, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, o mesmo foi identificado como, A.W.S., de 19 anos, que é amplamente conhecido nos meios Policiais por delitos relacionados ao tráfico de entorpecentes.

Nesse momento chegou sua amásia, N.P.A., que foi questionada pelos policiais se havia drogas em sua residência, respondendo que não, então os policiais perguntaram separadamente para N.P.A., que respondeu não saber, não podendo afirmar, então foi acionado o Canil da PM em Panorama e somente com a chegada do Canil as equipes adentraram a residência. 

Então, na presença de N.P.A e seu tio, ambos presenciaram quando o cão localizou em meio a uma caixas de papelão, um tijolo de Maconha e no interior do guarda a R$900,00 em notas diversas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante.

O rapaz foi preso em flagrante por tráfico.


Fonte: Da FM Metrópole

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista