Mulher é flagrada ao tentar entrar em presídio com 59 comprimidos de estimulante sexual
Nossa Lucélia - 21.08.2017


Detector de metais da Penitenciária de Pracinha fez o alerta no momento em que a visitante se submetia ao aparelho


PRACINHA - Uma mulher foi flagrada neste domingo (20) com cartelas de comprimidos de estimulante sexual e papéis de seda quando tentava entrar na Penitenciária de Pracinha para visitar um preso.

De acordo com as informações da Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP), a visitante ouviu acionar o aparelho, mesmo depois de repetir o procedimento, ao passar pelo detector de metais do tipo “portal” existente na unidade prisional.

Diante da situação, a mulher informou que trazia material metálico introduzido no seu órgão genital. Após retirá-lo em local reservado, entregou aos agentes um invólucro cilíndrico de aproximadamente 8cm por 4cm, que continha em seu interior três cartelas de estimulante sexual com 59 comprimidos e também papéis de seda.

A Polícia Civil foi acionada e a mulher, além de excluída do rol de visitas, acabou conduzida à delegacia. Já o preso que ela pretendia visitar foi isolado preventivamente para responder a procedimento disciplinar, segundo a SAP.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista