Polícia apreende adolescentes com 83 porções de maconha pronta para venda
Nossa Lucélia - 20.08.2017


Droga estava entre as roupas de um dos adolescentes, sendo encontrada pelos policiais


ADAMANTINA - Durante ações de patrulhamento ostensivo preventivo na sexta-feira (18), às 13h30, uma equipe da Polícia Militar transitava pelas ruas quando avistou um adolescente já conhecido nos meios policiais defronte sua residência, conversando com outras pessoas.

A informação está em nota à imprensa distribuída pelo Setor de Comunicação Social do 25º Batalhão da PM. A nota não traz o bairro onde foi realizada a operação.

Segundo a nota, quando a equipe parou para realizar a abordagem o adolescente adentrou correndo para sua residência, mas foi abordado, juntamente com seu irmão, também adolescente.

Com um deles foram encontrados R$ 83 em cédulas de diversos valores. Indagado, ele confessou que no interior da residência, entre suas roupas, havia maconha escondida.

Em posse dessas informações a equipe da PM localizou 43 porções de maconha embaladas e prontas para serem comercializadas.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de apreensão aos dois irmãos, por infringirem o artigo 33 da lei 11343/06 (Lei Antidrogas). A apreensão dos adolescentes feira pela PM foi ratificada pelo delegado de plantão, na Polícia Civil.


Fonte: Do Sigamais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista