Prefeito de Adamantina assina convênios para iluminar trevos com led
Nossa Lucélia - 20.08.2017


Prefeito pede Escola do SESI ao presidente da FIESP. Com o governador Alckmin, assinou convênios


ADAMANTINA - Nesta terça-feira (15), o prefeito Márcio Cardim e o reitor da UniFAI Prof. Dr. Paulo Sérgio da Silva visitaram a FIESP em reunião com o presidente Paulo Skaf, diretor de ação regional Demetrio Zacharias e o chefe de relações institucionais Sérgio Barbot.

Na ocasião, foi colocada a importância do município na área educacional onde o prefeito Cardim protocolou pedido de uma escola do SESI em Adamantina, bem como a viabilidade de oferecimento de cursos de formação profissional.

Ficou acertado que no dia 23 de setembro o presidente da FIESP, Paulo Skaf estará em Adamantina para assinar o Projeto Atleta do Futuro. O Secretário de Esportes Ronaldo (Tuiuiu) encaminhou toda documentação necessária para a realização deste convênio, que será fundamental para impulsionar o esporte no município.

ILUMINAÇÃO DE LED PARA TREVOS E KIT DE ACESSIBILIDADE - No mesmo dia, Márcio Cardim assinou na casa civil, com a presença do governador Geraldo Alckmin e o chefe de gabinete da casa civil Samuel Moreira, dois convênios, um da emenda parlamentar do deputado estadual Reinaldo Alguz, no valor de R$ 150 mil referente à iluminação de LED do trevo da UniFAI e trevo principal de Adamantina e outro referente ao kit da secretaria de estado dos direitos da pessoa com deficiência, projeto para atender as necessidades de acessibilidade da biblioteca municipal de Adamantina, no valor de R$ 23.130,00.


Fonte: Do Sigamais / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Adamantina

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista