Polícia Militar autua dois indivíduos por tráfico de drogas no Rodeio de Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 14.08.2017


Os indivíduos jogaram no acostamento uma carteira com drogas e um recipiente também com entorpecente


OSVALDO CRUZ - Na noite de sábado (12), por volta das 21:30, durante patrulhamento pela vicinal Roberto Romanini, a Polícia Militar avistou quatro indivíduos em atitude suspeita no rodeio de Osvaldo Cruz. Ao avistarem a viatura, dois deles saíram em desabalada carreira e acompanhados visualmente pelos policiais, em dado momento dispensaram algo no acostamento.

Foram abordados e durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto ao serem questionados sobre o que haviam dispensado, ambos confessaram que jogaram uma carteira com drogas e um recipiente também com entorpecente.

Os PMs localizaram uma carteira de cor preta contendo em seu interior 13 porções de maconha e um RG em nome de C. D. e um recipiente com resíduo de drogas.  C.D. declarou que a carteira é de sua propriedade e que venderia a droga a R$10,00 cada porção durante o rodeio, já W., proprietário do recipiente, também disse ter dispensado com drogas porém a do pote não foi localizado devido densa vegetação no local. Os dois foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas.





Fonte: Edy Rocha _ Do OCNews / com informações e foto do 25º BPM/I

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista