Sem técnico, Azulão deposita fé nos jogadores para 'decisão' deste domingo contra o São Bernardo
Nossa Lucélia - 12.08.2017


Suspenso, o técnico Luciano Baiano já deixou avisado que a equipe vai lutar até o fim, como já demonstrou na última rodada


OSVALDO CRUZ - A confiança entre o elenco do Osvaldo Cruz está alta, principalmente após a vitória no último domingo por 1 a 0 sobre a Francana. Esse resultado manteve a equipe viva no Grupo 7 da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Neste domingo a equipe volta a jogar em casa, no Estádio Brenão, contra o EC São Bernardo, às 15h, em mais um jogo decisivo, e o técnico Luciano Baiano já deixou avisado que a equipe vai lutar até o fim, como já demonstrou na última rodada.

"A expectativa é a melhor possível depois do desempenho que tivemos. Quando tudo conspirava para a nossa eliminação, a equipe teve muita força para reagir e fizemos o gol aos 49 minutos do segundo tempo, no fim dos acréscimos. Isso foi para valorizar muito. Depois dessa vitória, temos a plena confiança de que podemos conseguir a classificação", destacou.

O técnico revela que a aposta da equipe para a partida é a marcação forte e as saídas em velocidade, além de usar como vantagem o gramado do Estádio Brenão, já que a equipe adversária está acostumada a jogar em gramado sintético.

"A característica do São Bernardo é diferente. Tem muita posse de bola, muita qualidade técnica, e vamos tentar ter uma marcação forte. A gente vai procurar produzir o nosso estilo de jogo, de muita velocidade, até porque a gente joga com quatro atacantes. Eles vão sentir um pouco o gramado também. Lá, eles jogam como se estivessem no futebol de salão. No Brenão, é muita força e velocidade", afirmou.

Suspenso após ser expulso por reclamação contra a Francana, o técnico garante que a confiança, mesmo sem a presença de uma liderança (o auxiliar técnico Edmilson Pereira dos Santos também foi expulso ao invadir o gramado na celebração do gol), não está abalada.

"O mais importante é o trabalho da semana. No jogo, o jogador sabe o que tem que fazer, porque foi trabalhado tudo com ele durante os treinos. Na hora do jogo, a atuação do técnico é pouca perante o que o jogador faz. Vamos criar uma logística para ver se conseguimos ficar de um lado da arquibancada", concluiu.


Fonte: Do Futebol Interior

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista