Festa do Peão de Osvaldo Cruz começa hoje com show de Fiduma & Jeca
Nossa Lucélia - 10.08.2017


Serão três dias com entrada franca. Evento aconteceu no Clube do Laço


OSVALDO CRUZ - Começa hoje (10) e vai até domingo (13) a Festa do Peão de Osvaldo Cruz. Com uma megaestrutura montada no Clube do Laço, a Festa promete agitar a região pelos próximos quatro dias. 

A festa traz a assinatura da Cabeludo Eventos, empresa responsável por organizar algumas das principais festas da região como o Adamantina Rodeo Festival e a Exapit, em Tupã. Ao todo, serão três dias com entrada franca e a grande atração fica por conta do show com a dupla João Bosco e Vinícius, que se apresenta no sábado (12).

CONFIRA A GRADE DE SHOWS
Dia 10 (Quinta-feira): Fiduma & Jeca – entrada franca
Dia 11 (Sexta-feira): Carreiro e Capataz – entrada franca
Dia 12 (Sábado): João Bosco e Vinícius – ingressos à venda
Dia 13 (Domingo): Léo & Raphael – entrada franca

CIRCUITO RANCHO PRIMAVERA - A Festa do Peão de Osvaldo Cruz vai estar inserida na etapa do Circuito Rancho Primavera. O Circuito Rancho Primavera foi criado para qualificar os eventos já realizados pelo ex-tropeiro, comentarista e organizador de rodeios Rogério Paitl.

O CRP realiza aproximadamente trinta etapas anualmente em diferentes estados. Participam do CRP profissionais, competidores e boiadas de alto nível técnico, realizando na arena um espetáculo a parte de montarias.

O Circuito Rancho Primavera possui uma plástica diferenciada, é organizado, com pontualidade contratando sempre os melhores profissionais de rodeio. O circuito possui estrutura completa para seu evento com arquibancadas, camarotes, arena, banheiros químicos, geradores, etc.


Fonte: Pedro Afonso _ Do OCNet / Foto: Bruno Sturari

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista