Motorista perde controle da direção e capota veículo na vicinal Adamantina/Lucélia
Nossa Lucélia - 09.08.2017


Acidente foi na rotatória da Avenida Moysés Justino da Silva. Motorista foi desviar de conversão repentina e capotou o veículo


ADAMANTINA - Um novo acidente foi registrado no final da manhã desta terça-feira (8), na Avenida Moysés Justino da Silva, altura da rotatória que dá acesso ao Jardim Bela Vista, Jardim dos Poetas e Conjunto Bandeirantes.

O Fiat Uno transitava pela rodovia vicinal no sentido Lucélia/Adamantina e na altura da rotatória um segundo veículo fez uma conversão repentina. Para evitar a colisão, a condutora do Fiat Uno desviou bruscamente, perdendo o controle de direção e capotando o veículo em seguida.

Para o atendimento à ocorrência, foi acionado o Corpo de Bombeiros de Adamantina, promovendo imediato socorro a uma das vítimas, de gravidade leve. Uma segunda pessoa envolvida no acidente nada sofreu.

Além do Corpo de Bombeiros, uma equipe da Polícia Militar também compareceu ao local, para preservar o local do acidente e disciplinar o trânsito de veículos, para evitar novas complicações.

A equipe da Polícia Científica também foi acionada para produção dos laudos que irão descrever as circunstâncias e responsabilidades do acidente.


Fonte: Do Sigamais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista