Cartório de Osvaldo Cruz realizou casamento gay neste sábado
Nossa Lucélia - 05.08.2017


Dani e Igor oficializaram o casamento após uma união de três anos


OSVALDO CRUZ - O Cartório de Registro Civil de Osvaldo Cruz realizou neste sábado (05), o primeiro casamento oficial entre pessoas do mesmo sexo.

Danilo Claudino e Igor Henrique, um homem e um transexual foram as primeiras pessoas no município, a se basear na decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que aprovou uma Resolução no Conselho Nacional de Justiça, publicada em 14 de maio de 2013, que obriga os cartórios de todo o país a celebrar o casamento civil e converter toda união estável homoafetiva em casamento.

Finalmente o sonho dos dois foi realizado, foram muitas dificuldades, a principal delas o preconceito e a discriminação para com as diferenças, no entanto, tudo foi superado e as dificuldades ficaram para trás, agora Dani e Igor só querem ser felizes e agradecem a todos que entenderam o seu propósito e de alguma forma contribuíram para que esse sonho se realizasse dessa forma.

Igor agradeceu a todos que anunciaram o seu casamento, a todas as pessoas que fizeram questão de fotografar esse momento ao lado dos dois, no cartório, que levaram até bolo e Champagne para comemorar a sua união com a Dani.

Dani por sua vez, agradeceu a todos que fizeram parte desse acontecimento, que foi o seu casamento, primeiramente a Deus pela oportunidade, um agradecimento especial a Rose do Supermercado, a Gi, que fez a decoração do casamento, a Berna do salão, o Nô, o cozinheiro e a Lucí fotógrafa, que imortalizou o casamento dos dois em belas fotos, são os responsáveis pela realização do seu sonho.  

Sobre o futuro, Dani diz estar de coração aberto, porque o futuro pertence a Deus, o sonho foi realizado e o que o futuro trouxer de bom, ambos estarão de braços abertos para receber e agradecer, porque daqui pra frente, segundo Dani, é só alegria e o propósito de ser muito feliz ao lado do Igor, agora casados de verdade.


Fonte: Cristiano Nascimento _ Da Metrópole Fm

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista