Clube dos 40 e Cocipa decidem neste domingo Veterano de Futebol Médio
Nossa Lucélia - 05.08.2017


Partida será disputada no campo do Clube Aspumlu


LUCÉLIA - A grande final do Campeonato veterano de futebol médio “cidade de Lucélia”, já tem data, data e jogos decididos. Neste domingo (06), a partir das 9h00 no campo do Clube Aspumlu, em Lucélia, acontece a grande final da competição envolvendo as equipes Cocipa/Auto Posto Cocipa de Inúbia Paulista x Clube dos 40/Loja Mirage/ Serv. Diesel de Lucélia.

Para chegar finalíssima da competição a equipe inubiense venceu por 2 x 1 a equipe Lucelinha/CAD Impressões/Contr. Grego de Lucélia. Na outra semifinal vitória por 3 x 1 da equipe Clube dos 40/Loja Mirage/ Serv. Diesel de Lucélia sobre a equipe A Vaidosa Cosméticos/Zé Pianco de Adamantina. As partidas válidas pelas semifinais foram disputadas na manhã do último domingo (30), no campo do Aspumulu, que mais uma vez recebeu um bom público.

A Vaidosa Cosméticos/Zé Pianco de Adamantina x Lucelinha/CAD Impressões/Contr. Grego de Lucélia, disputam o terceiro lugar. Em seguida jogam equipes Cocipa/Auto Posto Cocipa de Inúbia Paulista x Clube dos 40/Loja Mirage/ Serv. Diesel de Lucélia. Na preliminar haverá uma partida entre garotos com idade entre 10 e 12 anos das cidades de Lucélia e Adamantina.

Os jogos terão transmissão pelas rádios da região. Segundo nos informou Oswaldo Peixeiro, um ou dois jogadores profissionais que defenderam grandes clubes do futebol brasileiro estão sendo cogitados para estarem em Lucélia neste domingo.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista