Arraiá da Amizade arrasta multidão é supera expectativa
Nossa Lucélia - 05.08.2017


Evento foi realizado na Praça José Firpo


LUCÉLIA - Mais uma vez a cidade de Lucélia foi surpreendida pela organização e sucesso em um evento promovido pelo grupo Eu Amo Lucélia. O Arraiá da Amizade, realizado pela primeira vez na cidade, na noite de sábado, 29, na praça José Firpo, foi um enorme sucesso de público e organização.

Houve cachorro quente, coxinha, churrasquinho, cerveja e refrigerante gelado. Houve torta, doces, bolo, quentão, pipoca milho cozido. Não podia falta a barraca do amor, pula-pula, escorrega, correio elegante, peixinho, e a tradicional dança da quadrilha.

Desde o último sábado a prefeitura, através dos funcionários do Almoxarifado, realizou limpeza na área onde foi feita  a festa junina. Bancos foram colocados para receber bem a população que compareceu em grande número, superando as expectativas. O sucesso pode ser visto nas filas para compra de ingressos e nas barracas, bem como no sorriso e aprovação dos presentes, que comentavam: “Lucélia merecia uma festa assim!”

O evento foi em prol da Santa Casa de Misericórdia de Lucélia, Creche Ana Maria Janouhy, EE Prof. Carlos Umberto Carrara, Avacop e do movimento Eu Amo Lucélia, que irá revitalizar a praça José Firpo.

O sucesso do arraiá foi provado no número de pessoas de diversos bairros da cidade de Lucélia, que compareceram para prestigiar o evento. Pessoas de outras cidades como Inúbia Paulista, Sagres, Pracinha, Mariápolis e Adamantina prestigiaram o evento em Lucélia.

Para 2018 o evento deve ser ainda melhor, pois fará parte do calendário de eventos turísticos que está sendo aprovado pelo Comtur de Lucélia. O Arraiá da Amizade faz parte de um Projeto de Lei, aprovado pelo legislativo municipal em 2016 e, que foi sancionado pelo ex-prefeito de Lucélia, e hoje faz parte do calendário de eventos da cidade de Lucélia.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista