Em averiguação de furto, PM localiza duas espingardas e detém homem em Flórida Paulista
Nossa Lucélia - 04.08.2017


Na casa do indiciado, no distrito de Indaiá do Aguapeí, também foram localizados produtos de procedência duvidosa


FLÓRIDA PAULISTA - Um homem, de 52 anos, foi detido por porte ilegal de arma de fogo, no distrito de Indaiá do Aguapeí, em Flórida Paulista, nesta quinta-feira (3). No endereço do indiciado, foram localizadas e apreendidas pela Polícia Militar duas espingardas de calibre 32.

Após informações de um furto ocorrido na noite desta quarta-feira (2), militares se deslocaram ao local da denúncia e, após diligências, localizaram o autor.

O suspeito permitiu a entrada dos policiais em sua residência e, no interior do imóvel, foram encontrados alguns produtos do furto, objetos que foram prontamente reconhecidos pela vítima como sendo de sua propriedade.

Em ato contínuo, os militares localizaram ainda no interior da residência duas armas de fogo, do tipo espingarda, modelo de calibre 32, sem marca e numeração aparentes.

Ao ser indagado, o autor disse não ter conhecimento dos produtos do furto, porém, as armas eram suas, mas ele não possuía qualquer tipo de documentação.

Foi dada voz de prisão em flagrante, sendo arbitrada a fiança de R$1 mil, que não foi paga. O homem permaneceu preso e foi encaminhado à Cadeia de Adamantina.

Também foram abordados dois adolescentes, de 15 e 17 anos, na residência do indiciado, que disseram não ter conhecimento dos fatos e só foram até o local conversar com o homem.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista