Dracena encara o Sorocaba e Falcão, e Cuti afirma: "É o jogo da vida dos atletas"
Nossa Lucélia - 01.08.2017


Primeira partida das quartas de final da Liga Paulista é nesta terça-feira, às 20h30, no Alaor Ferrari; time dracenense vive bom momento, e treinador demonstra confiança


DRACENA - O grande dia chegou para o Dracena! A equipe encara nesta terça-feira (1º), às 20h30, o Sorocaba, que conta com o craque Falcão e foi o dono da melhor campanha da primeira fase da Liga Paulista de Futsal. Mesmo contra um adversário tão qualificado e que entrará em quadra completo, o técnico Cuti se mostra confiante em alcançar um bom resultado na primeira partida das quartas de final, no Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena.

“Coloquei na cabeça dos atletas que é o jogo da vida deles. Se fizerem uma boa partida, vai ser bom para todo mundo, os jogadores vão chamar a atenção no cenário do futsal”.

“É uma das melhores equipes do Brasil. Vai ser um jogo muito difícil, mas o time está bem focado, confiante. Vamos jogar esperando eles atrás, no contra-ataque, pois acredito que se quisermos ir para cima, jogar de igual para igual, não dá para a gente. Temos condições sim de fazer um bom resultado”, disse o técnico Cuti.

O Dracena vive um bom momento na temporada. Foi campeão no sábado (29) dos Jogos Regionais, em Osvaldo Cruz, e não perde há quatro jogos na Liga. Além disso, as arquibancadas do Alaor Ferrari estarão lotadas. Os ingressos foram esgotados antecipadamente.

Uma vitória é bastante importante para o Dracena, que se conseguir o resultado positivo, jogará por um empate em Sorocaba, no dia 15 de agosto. Sem Bicão, negociado com um time do Paraná, mas reforçado por Rafael Martins e Jhow, o Dracena deve entrar em quadra com o seguinte quinteto: Jackson, Paulo Vitor, Cleitinho, Tatinho e Gleison.


Fonte: Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista