Fazenda Jacutinga lança Primeiro Floral Orgânico
Nossa Lucélia - 31.07.2017


A Feliflora dispõe atualmente de quatro tipos de florais


LUCÉLIA - Depois do famoso açúcar mascavo exportado para vários países do mundo, a fazenda Jacutinga volta  a inovar em um produto que ganhará o mercado. Trata-se do Primeiro Floral Orgânico, um produto inovador no mercado.

A Feliflora Florais Ltda nasceu em 2015 na fazenda Jacutinga, no município de Lucélia, Alta Paulista, estado de São Paulo. A fazenda tem manejo totalmente orgânico desde 1987. No aprimoramento do manejo orgânico, foi introduzida em 2014 a homeopatia da terra. Os produtos orgânicos foram aplicados no jardim do fundador da Feliflora como também no canavial da fazenda. Algumas flores do jardim produziram floradas vistosas. Aconselhado pelo engenheiro agrônomo homeopata uma das flores serviu de motivo para elaboração de um primeiro floral.

O fundador da Feliflora testou o floral e se viu livre em pouco tempo de pesadelos que o atormentava a muitos anos em suas noites. Um amigo que sofria de depressão experimentou o mesmo floral de IXORA ROSA e teve em pouco tempo de uso melhoras. A demanda dos amigos cresceu de tal forma que em 25.02.2016 foi criada a Feliflora Florais Ltda para atender a demanda de tantos pedidos.

O floral da Feliflora é o primeiro floral orgânico, lembrando a respeito que a fazenda Jacutinga tem manejo orgânico há 30 anos. As flores usadas como matéria prima fazem parte da extensa biodiversidade da fazenda Jacutinga. A Feliflora dispõe atualmente de quatro tipos de florais:
IXORA ROSA para quem precisa de disposição e de animo. Recomendado para as pessoas com tristeza, depressão e melancolia. A IXORA ROSA é da família das Rubiáceas. O café também faz parte da família das Rubiáceas, e ao exemplo do café, o floral de IXORA ROSA transmite disposição e animo.
ALAMANDA ROXA auxilia na redução de ansiedade, angustia, impaciência, tensões, hiperidrose e do stress.
IPÊ AMARELO florido alegra a vista de todos. O floral de IPÊ AMARELO transmite alegria, felicidade e boas vibrações.
PRIMAVERA VERMELHA potencializa os sentimentos de amor ágape, de amor ao próximo e a capacidade de perdoar.

Maiores informações podem ser obtidas no site http://feliflora.com.br/

Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista