Júlio César Moro recebe título de Cidadão Luceliense
Nossa Lucélia - 31.07.2017


Julio Moro fundou o movimento Eu Amo Lucélia


LUCÉLIA - Em sessão solene realizada dia 14 de julho na Câmara Municipal de Lucélia, o cartorário Júlio César Moro, recebeu o título de Cidadão Luceliense, pelos seus relevantes serviços prestados à comunidade luceliense.

A propositura foi apresentada e aprovada em plenário da Câmara, pelo vereador Adenilson Guerra (PSB).  Na noite solene, fizeram o uso da palavra na tribuna, o vereador Guerrinha (PSB), e o prefeito Carlos Ananias Jr. (PSB). Ambos enalteceram o trabalho realizado na cidade pelo homenageado Júlio Moro, principalmente na Santa Casa de Misericórdia de Lucélia.

O histórico do homenageado foi lido e apresentado ao público presente pela esposa Talita Simon Falcão Moro e seus dois filhos Luigi Falcão Moro e Thiago Falcão Moro.

O homenageado da noite, também fez uso da palavra e com um breve relato sobre sua trajetória profissional, desde a escolha para trabalhar em Lucélia e a situação que viu quando chegou na cidade. Ele é um verdadeiro luceliense e sente orgulho da cidade onde escolheu para exercer a profissão.

Desde que chegou para trabalhar no Cartório de Registro de Imóveis de Lucélia, Júlio Moro vem tomando iniciativa, e se destacando em trabalhos relevantes para o município. Como titular do Cartório de Registro de Imóveis, situado na rua Dorival Rodrigues de Barros, centro de Lucélia, o Júlio Moro não abre mão de lutar por uma Lucélia melhor.

Ele fundou um movimento que vem sendo destaque não apenas em Lucélia, mas que pode ser copiado por cidades da região. O movimento Eu Amo Lucélia, está desenvolvendo atividades em prol da reforma da Praça José Firpo, Centro da cidade, que está deteriorada e totalmente abandonada. Ele está encabeçando um grupo de pessoas da sociedade luceliense, visando sensibilizar a comunidade e realizar atividades para angariar recursos financeiros, que serão totalmente destinados à reforma da Praça José Firpo.

Tem dedicado seu tempo com a Creche Ana Maria Javouhy e com a Santa Casa de Misericórdia. É membro do Comtur, o Conselho Municipal de Turismo de Lucélia, e está envolvido em praticamente todos os eventos de cunho social em nossa cidade.

Júlio César Moro, nasceu em 1.976 na cidade de Itápolis, interior paulista, é casado com Talita Simon Falcão Moro e tem dois filhos,  Luigi Falcão Moro e Thiago Falcão Moro.

Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista