Sem arrombar porta, bandidos furtam R$ 5 mil de agência bancária em Tupi Paulista
Nossa Lucélia - 31.07.2017


Energia elétrica e sensores de presença do local foram desligados durante o crime, na noite deste domingo (30)


REGIÃO - Uma agência bancária foi furtada na noite deste domingo (30), na Avenida Nove de Julho, em Tupi Paulista. Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos abriram a porta do banco com o uso de uma chave micha e levaram cerca de R$ 5 mil do local. Os ladrões não conseguiram acessar o cofre central.

A PM informou que o dinheiro subtraído estava em um cofre, que fica aos fundos dos caixas de autoatendimento. Os bandidos cortaram a energia elétrica da agência, desligaram os sensores de presença e, após o furto, saíram do banco trancando a porta principal.

A gerência da instituição financeira e a perícia técnica compareceram ao local. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Em nota ao G1, a Assessoria de Imprensa do Banco do Brasil tratou o caso como uma “tentativa de furto” e informou que, “apesar dos danos causados à telefonia e sistema de alarme da agência, não foi subtraído numerário”.

“Considerando os danos e, por questões de segurança, a agência permanece fechada ao atendimento ao público. O BB, reforçando seu compromisso em oferecer o melhor atendimento aos seus clientes, disponibiliza atendimento na agência localizada na Rua Princesa Isabel, no Centro, além de atendimento do Banco Postal, casas lotéricas e canais alternativos de atendimento como mobile banking (celular) e internet”, salientou a instituição financeira ao G1.

OUTRO CASO OCORREU EM FLÓRIDA PAULISTA - Uma tentativa de furto a uma agência bancária em Flórida Paulista foi registrada pela Polícia Militar no último sábado (29). Segundo a PM, apesar da ação, nenhuma quantia foi levada pelos bandidos.

A gerente do local comunicou a polícia após receber uma informação da central de monitoramento do banco sobre a ação dos criminosos. Ainda conforme a corporação, a agência é provisória, pois a instituição principal está em reforma.

O caso também é investigado.

Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista