Mulheres são presas em flagrante por furto de carnes e torta de morango em supermercados de Lucélia
Nossa Lucélia - 31.07.2017


Dupla subtraiu os produtos de dois estabelecimentos, em Lucélia. Entre os itens furtados, estavam pacotes de linguiça, ponta de peito e patinho


LUCÉLIA - Duas mulheres foram presas em flagrante na quinta-feira (27), por furtarem dois supermercados, em Lucélia. De acordo com a Polícia Militar, entre os itens levados dos estabelecimentos comerciais, estavam pacotes de vários tipos de carnes e uma torta de morango.

Após receber a informação sobre uma ocorrência de furto em um supermercado, uma equipe da PM iniciou patrulhamento e localizou as suspeitas no cruzamento da Rua Flávio José D'Stefáno com a Avenida Internacional, no Centro.

Uma delas portava uma bolsa com três pacotes de carnes e uma torta de morango. Ela confessou que havia subtraído os produtos de um supermercado. As duas suspeitas foram levadas para a delegacia, onde uma testemunha informou que provavelmente a dupla teria efetuado mais um furto em outro supermercado, conforme a polícia.

Os militares foram até o segundo estabelecimento e receberam a informação da proprietária de que o local realmente havia sido furtado. A vítima foi levada para a Delegacia da Polícia Civil e reconheceu as duas mulheres, que confessaram que haviam guardado os produtos no interior de uma quitanda.

No local, a PM encontrou uma sacola com dois pacotes de carnes furtados do segundo estabelecimento. As mulheres foram presas e conduzidas para a Cadeia de Dracena, de acordo com a polícia.

Dos dois supermercados as mulheres furtaram um pacote de linguiça de 922 gramas, um pacote de ponta de peito de 874 gramas, um pacote de coxão mole de 562 gramas, um pacote de patinho de 484 gramas, um pacote de carne moída de 606 gramas e uma torta de morango, ainda segundo a PM.

Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista