Motorista é esfaqueado após acidente de trânsito em Tupã
Nossa Lucélia - 27.07.2017


Condutor estava embriagado e desferiu duas facadas na vítima


TUPÃ - Um motorista de 32 anos foi acusado de esfaquear outro condutor após um acidente de trânsito ocorrido em Tupã. A colisão aconteceu por volta das 22h43 desta terça-feira (25), na Rua Emilio Ruiz, no Jardim Jaçanã.

Segundo apuração no local, o acusado conduzia um Corsa e, por motivos a serem esclarecidos, se envolveu em um acidente com outros dois veículos, um Verona e um Gol, que estavam estacionados regularmente.

Com sinais de embriaguez, o motorista do Corsa, após o acidente, desceu alterado e disse que iria buscar os documentos em sua casa, porém, retornou com a faca e partiu para cima do condutor do Verona, o acusando de ter causado o acidente, quando desferiu um golpe no joelho e coxa da perna direita.

A vítima foi conduzida pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco, onde foi medicado e liberado sem graves ferimentos.

O acusado do crime foi contido e, ao notar a chegada da Polícia Militar, tentou agredir os PMs, mas foi detido e conduzido à Central de Polícia Judiciaria (CPJ), sendo foi preso em flagrante e aguardará a audiência de custódia no Fórum Local.

Fonte: Bastos Já _ Foto: João Trentini

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista