Em roubo, idosa de 81 anos é agredida e fica com hematomas no rosto e pescoço
Nossa Lucélia - 26.07.2017


Crime ocorreu em uma residência, em Dracena. Ladrão fugiu, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar


DRACENA - Um homem foi preso nesta terça-feira (25) após assaltar uma idosa de 81 anos, em uma residência, no Centro de Dracena. De acordo com informações da Polícia Militar, o ladrão chegou a agredir a vítima, ocasionando-lhe hematomas no rosto e marcas vermelhas no pescoço.

Em patrulhamento pela área central, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informou uma equipe sobre uma ocorrência de roubo, onde uma senhora teria sido agredida mediante socos no rosto e tentativa de estrangulamento por um indivíduo que levou R$ 300 da bolsa da vítima. O crime ocorreu na sala da residência da idosa, segundo a PM.

Embora a vítima morasse sozinha em sua casa, ela alugava quartos adjacentes à sua residência, e nesta terça-feira (25), um dos moradores ouviu quando a porta da casa da idosa foi fechada com força, de modo que a ação lhe chamou a atenção para verificar o que havia ocorrido.

Ele avistou um indivíduo saindo rapidamente da casa com destino à rua e em seguida, desapareceu em meio ao trânsito. O morador entrou na casa da idosa e a encontrou com o rosto todo cheio de hematomas e com o pescoço com marcas vermelhas, provenientes das mãos do infrator quando a tentou estrangular, de acordo com a polícia.

A PM realizou patrulhamento pelo bairro e cerca de uma hora depois, localizou o suspeito na Praça Arthur Pagnozzi, com uma bicicleta. Ao ver os militares, o homem tentou fugir com a bicicleta, mas acabou abandonando o veículo de duas rodas e correu, chegando a pular vários muros de residências, conforme a PM.

O bandido foi localizado nos fundos de uma casa na Rua Dom Pedro e preso em flagrante pela prática do roubo, ainda segundo a polícia.


Fonte: Do GI Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista