Jogos Regionais: Primeiros resultados da manhã desta sexta-feira
Nossa Lucélia - 21.07.2017


No vôlei de praia Marília venceu Junqueirópolis por 2 sets a 0, no feminino, mesmo placar da vitória da dupla masculina de Santa Cruz do Rio Pardo sobre Maracaí


OSVALDO CRUZ - Foi dada a largada para a 61ª Edição dos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz. Na manhã desta sexta-feira (21), foram conhecidas as primeiras cidades vitoriosas no vôlei de praia maculino e feminino, disputado no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro. Sob 17º de temperatura, Marília venceu Junqueirópolis por 2 sets a 0, no feminino, mesmo placar da vitória da dupla masculina de Santa Cruz do Rio Pardo sobre Maracaí.

Ainda na manhã desta sexta-feira, pela mesma modalidade, haverá mais nove disputas: No masculino: Assis x Martiópolis, Prudente x Marília, Tupi Paulista x Garça, Pacaembu x Paraguaçu Paulista, Dracena x Tupã e Alfredo Marcondes x Presidente Venceslau. No feminino: Assis x Martinópolis, Dracena x Santa Cruz do Rio Pardo e Ourinhos x Prudente.

A delegação de Presidente Prudente também já somou a primeira vitória nos Jogos, mas por W.O. A maior cidade do Oeste Paulista iria enfrentar Ourinhos, às 8h30, no Clube das Bandeiras, mas a cidade adversária desistiu de competir na modalidade.

Além do vôlei de praia, basquete, bocha, vôlei de praia, handebol, tênis de mesa e xadrez agitam o primeiro dia de competições.


Fonte: Murilo Rincon _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista