Jogos Regionais começa com dúvidas em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 20.07.2017


Abertura começas às 18h30


OSVALDO CRUZ - Os Jogos Regionais começam nesta sexta-feira (21) com muitos boatos e incertezas. O comitê dirigente local de Osvaldo Cruz está preocupado com a organização dos Jogos Regionais.

O motivo é que neste ano, o Estado de São Paulo contratou, via licitação, uma empresa para cuidar de 90% da organização dos Regionais, deixando apenas uma parte para as cidades sedes.

De acordo com o secretário de esporte do município Odair Cavalcante garante que Osvaldo Cruz vai realizar os jogos com o mesmo brilhantismo de sempre. "Recebi uma ligação do Flávio, que é o superior abaixo do secretário estadual e ele me garantiu que em Osvaldo Cruz será diferente, claro que estamos com o pé atrás. Se caso aconteça algo que possa comprometer o andamento das competições, já estamos com o plano B em mente", explica Odair. 

ALOJAMENTOS - A questão dos alojamentos houve apenas um pequeno problema com as cidades de Tupã e Rosana mas já foram resolvidos segundo Odair. A cidade que ficaria alojado na APAE também já foi realocado. 

"Todas as delações já estão alojadas e as escolas também estão preparadas para quando eles chegarem a partir de hoje", afirma Odair. 

ABERTURA - A abertura é nesta sexta-feira (21) a partir das 18:30, ontem quinta-feira já houve um ensaio geral com o Tiro de Guerra, Banda Marcial e o teste para a pira olímpica.

"A presença de todas as delegações é obrigatória na abertura com pelo menos três atletas cada. Osvaldo Cruz será a delegação com maior número de atletas por ser a cidade sede do evento", disse. 

Outra novidade é a grade de shows que vão acontecer no fim de semana de abertura do evento. Eles vão acontecer a partir das 21 horas no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro, com término às 23:30, para ajudar o policiamento da cidade e que os atletas descansem para as competições do dia seguinte.


Fonte: Renato Campanari _ Do OCNews

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista