Polícia prende trio que furtou escola em Parapuã
Nossa Lucélia - 16.07.2017


Policiais militares recuperaram os produtos objetos de furto


PARAPUÃ - Os policiais militares cabo Vieira e cabo Marquesi, de Parapuã, prenderam três indivíduos acusados de furto e recuperaram produtos furtados da Escola Estadual Maria Helena Basso Antunes, na noite deste sábado, dia 15.

Por volta das 23h26 de ontem os PMs Vieira e Marquesi realizavam patrulhamento pela Rua Bahia e avistaram dois indivíduos pela linha férrea em posse de uma cafeteira e de um botijão de gás de cozinha. Ao visualizarem os policiais, tentaram fugir más foram abordados e detido. Os dois acusados confessaram que, juntamente com um terceiro indivíduo, arrombaram a porta da cozinha da escola e furtaram os objetos. O terceiro indivíduo estaria escondendo em sua residência, e os PMs efetuaram diligências e no local descrito encontraram os produtos furtados.

Os indivíduos receberam voz de prisão em flagrante e foram apresentados na Delegacia de Polícia de Parapuã, onde o delegado José Luís Junqueira de Andrade Filho formalizou o flagrante e os indivíduos permaneceram presos a disposição da justiça.

Os acusados, presos em flagrante foram encaminhados à Cadeia Pública de Lutécia, onde aguardarão a audiência de custódia.

Os objetos furtados foram devolvidos ao representante da unidade escolar.


Fonte: Do Bastos Já

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista