PM flagra comércio de crack e detém três durante operação em Paulicéia
Nossa Lucélia - 15.07.2017


Dois menores e um rapaz, de 22 anos, estavam envolvidos com o delito. Ação policial contou com o apoio do Canil para a localização do entorpecente


PAULICÉIA - Dois menores, de 17 anos, e um rapaz, de 22, foram flagrados com droga pela Polícia Militar, em Paulicéia, nesta quinta-feira (13). Porções de crack e um celular foram apreendidos e o trio deverá responder por tráfico de entorpecente. As buscas da operação contou com o apoio do Canil Setorial do 25º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I).

Durante realização da "Operação Divisa", realizada pela Polícia Militar, equipes foram avisadas sobre o comércio de droga em uma residência no Jardim São Francisco. De posse dessas informações as guarnições seguiram para a localidade e, por um terreno defronte à residência, foi possível se observar a adolescente sair do imóvel com um recipiente plástico, que foi colocado em cima da árvore.

Alguns minutos depois a mesma menor retornou, pegou o recipiente da árvore, o colocou em cima do muro e voltou para dentro da residência. Em seguida chegou o adolescente, que começou a conversar com o indiciado. Este vai ao terreno pegar um maço de cigarros, tira algo de dentro e entrega ao menor.

Certo do comércio ilícito, a corporação abordou o indiciado e o adolescente. A dupla foi submetida à revista pessoal, momento em que foram encontrados cinco invólucros de crack no bolso do menor. Ele foi questionado e confessou que receberia para pegar a droga e levar para outra pessoa na praça da cidade.

Já com o indiciado foi encontrado um maço de cigarros, que estava em mão, e dentro do referido maço haviam 24 porções da mesma substância. Posteriormente os policiais verificaram o que havia no recipiente plástico deixado em cima do muro e constataram que eram mais 20 porções da mesma substância.

Diante dos fatos, os militares entraram na residência e abordaram a adolescente, que negou a prática do comércio de drogas em sua casa. Ela foi questionada se havia dinheiro no imóvel e entregou aos militares a quantia de R$ 198 em notas diversas, bem como um aparelho celular.

Os dois menores e o homem receberam voz de apreensão e prisão, e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil. Todos permaneceram à disposição da Justiça, segundo a PM.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista