Comissão divulga shows da Exapit 2017
Nossa Lucélia - 10.07.2017


A festa acontece no período de 16 a 21 de agosto


TUPÃ - A Comissão Organizadora da 48ª Exposição Agropecuária e Industrial de Tupã – Exapit - anunciou na última quinta-feira (06) à imprensa, agrade de shows da festa deste ano.

Entres as atrações estão os shows do cantor gospel Fernandinho, Eduardo Costa e Leonardo e  Marilia Mendonça.  Outros grandes nomes da música nacional irão fazer parte do evento, que conta com a organização da empresa Cabeludo Eventos. Neste ano, a festa acontecerá entre os dias 16 e 21 de agosto.

CANTOR FERNANDINHO - Fernando Jerônimo dos Santos Júnior, conhecido popularmente como Fernandinho.  Atualmente é considerado como uns dos cantores evangélicos de maior sucesso a nível nacional, tanto em vendas quanto em visualizações na internet.

O show Cabaré Night Club, com os cantores Leonardo e Eduardo Costa, será no dia 19 de agosto, um sábado.

O DVD Cabaré foi um projeto idealizado pelos artistas Eduardo Costa e Leonardo.  O Cabaré conta com elementos Moulin Rouge, Belle Époque e cabarés franceses. Nos meios artisticos, é um show diferente de dois artistas já consagrados com fãs pelo Brasil inteiro, com repertório que tocou no final dos anos 80 e 90.

MARÍLIA MENDONÇA - Com apenas 20 anos de idade Marília Mendonça é a compositora mais concorrida do mercado sertanejo e tem muitas histórias para contar. Em seu primeiro trabalho como cantora Marília surpreende com sua voz e maturidade, porque no repertório pouco se duvidava que seria muito especial.

No repertório que Marília Mendonça vai trazer à EXAPIT, em Tupã, no mês de agosto, estão as clássicas Infiel, Alô Porteiro, Eu Sei de Cor, entre outras carimbadas da artista.

CONFIRA A GRADE DE SHOWS:
16/8 – Show com o cantor gospel Fernandinho
17/8 – Léo e Rafael
18/8 – Gustavo Mioto
19/8 – Projeto Cabaré com Eduardo Costa e Leonardo (Show Pago)
20/8 – Douglas e Diego
21/8 – Marilia Mendonça (Show pago)

EXPECTATIVA - A expectativa da população de Tupã e região é grande.  A Exapit é um dos principais eventos realizados em Tupã, que conta com grande participação do público da cidade e municípios da região.

A Exapit é realizada pelo Sindicato Rural, tendo como prioridade a promoção de feiras e exposições agropecuárias.


Fonte: Tupã Noticias/ Fotos: Fábio Moura

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista