Homem condenado por estupro de criança de 3 anos é preso durante operação policial em Lucélia
Nossa Lucélia - 07.07.2017


Crime foi registrado em 2011 e vitimou um menino. Aposentado de 60 anos deverá cumprir a pena de oito anos de reclusão


LUCÉLIA - A Polícia Civil da região de Adamantina, por meio das delegacias de Investigações Gerais e Sobre Entorpecentes (DIG/Dise), junto aos agentes de Lucélia, Flórida Paulista e Osvaldo Cruz, realizou nesta sexta-feira (7) uma operação com vistas ao cumprimento de mandados de prisões e buscas domiciliares. Entre os presos, está um aposentado, de 60 anos, que foi condenado à pena de oito anos de reclusão pela prática de estupro.

De acordo com a Polícia Civil, o estupro foi registrado em 2011, em Lucélia, onde toda a investigação e procedimentos judiciais foram realizados, até sua condenação e prisão para cumprimento da pena. A vítima foi um menino, na época com três anos, que não possuía parentesco com o autor.

A Justiça expediu o mandado, que já foi cumprido pela corporação nesta sexta-feira e, com isso, o indivíduo não chegou a ser caracterizado como foragido. Ele foi localizado pela Polícia Civil em sua casa. Não houve apreensões, pois as investigações policiais já foram encerradas.

A operação conjunta entre as cidades ainda resultou em três pessoas presas por furto e crimes de trânsito, em Osvaldo Cruz, mais duas por infração às obrigações civis, assim como também foi preso mais um rapaz por mandado criminal em Adamantina.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista