Campeonato Veterano Futebol Médio de Lucélia define equipes da 2.ª Fase
Nossa Lucélia - 08.07.2017


Waldir Peres, ex-goleiro do São Paulo FC, do Corinthians e da Seleção Brasileira, foi anunciado como presença certa na grande final que será realizada no dia 06 de agosto


LUCÉLIA - A segunda fase do Campeonato Veterano Municipal cidade de Lucélia 2017, em homenagem ao Ozias de Oliveira, definiu a Segunda Fase da competição que terá 6 times, divididos em dois grupos de três equipes cada.

Na chave A estão as equipes José Valente/ Sup. Mercado Godoy/Bar Sakamoto,  A Vaidosa Cosméticos/Zé Pianco/Aut. Mec.Flex de Adamantina e a equipe Cocipa Auto Posto Cocipa de Inúbia Paulista.

Na chave B estão as equipes Lucélia/CAD Impressões/Const. Grego/Bar do Mangaia,  ABC/FC/Sup. Barcelos/ Escritório A Contabilidade, e a equipe Clube dos 40/Loja Mirage/Serv. Diesel de Lucélia.

Neste domingo (09), terá início a 2.ª Fase do Veterano com duas partidas marcadas para começar as 9h00 no clube Aspumulu de Lucélia.

No primeiro jogo uma partida envolvendo duas equipes de Adamantina. Jogam José Valente/ Sup. Mercado Godoy/Bar Sakamoto x A Vaidosa Cosméticos/Zé Pianco/Aut. Mec.Flex de Adamantina. No segundo jogo da manhã esportiva se enfrentam Lucélia/CAD Impressões/Const. Grego/Bar do Mangaia x ABC/FC/Sup. Barcelos/ Escritório A Contabilidade, ambas equipes de Lucélia.

WALDIR PERES - O ex-goleiro do São Paulo FC, do Corinthians e da Seleção Brasileira, Waldir Peres, foi anunciado pela organização do evento, como presença certa na grande final do Veterano a ser realizada em Lucélia no dia 06 de agosto.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista