Indivíduo é preso acusado de estuprar jovem de 18 anos na zona rural de Bastos
Nossa Lucélia - 03.07.2017


segundo a vítima, o acusado chegou armado com uma faca, rendeu a vítima e praticou o crime de estupro e roubo


BASTOS - Um indivíduo, que não teve idade revelada, foi preso pela Polícia Militar de Bastos acusado de estuprar e roubar uma jovem de 18 anos na tarde deste domingo (2). O crime foi praticado depois que o acusado, que estava armado, invadiu a moradia da vítima, que é residente em uma propriedade rural do município de Bastos.

Segundo informações, por volta das 17h30, os policiais militares cabo Elias e cabo Nogueira, foram comunicados sobre o crime. A jovem contou aos PMs que estava sozinha em sua casa, na área rural de Bastos, quando o acusado chegou e, armado com uma faca, rendeu a vítima e praticou o crime de estupro e roubo.

Com as características do indivíduo, que a vítima suspeitava que poderia ser um conhecido de seu esposo, foi realizada algumas diligências e o acusado foi encontrando em uma residência. Depois de ser reconhecido pela vítima, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Bastos, onde foi ratificada prisão.

O indivíduo, que já tem antecedentes por crime praticado no estado de Tocantins, foi encaminhado à Cadeia de Barra Bonita.


Fonte: Do Bastos Já _ Com informações do radialista Valdecir Luís

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista