Policia Civil de Bastos prende funcionário furtando ovos em granja
Nossa Lucélia - 27.06.2017


Funcionário aproveitava os intervalos de descanso e alimentação para desviar bandejas de ovos


BASTOS - O proprietário de uma granja instalada na Seção Glória I em Bastos, constatou que bandejas de ovos estavam sendo subtraídas de uma das unidades produtoras e registrou o fato na Delegacia de Polícia de Bastos.

A partir de então os Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia de Bastos passaram a investigar o fato e no final da  manhã  desta terça-feira (27), esclareceram o crime, prendendo o autor em flagrante delito. Trata-se de A.C.C., 34 anos, casado, servente, funcionário da empresa. 

Ele aproveitava os intervalos para descanso e alimentação para desviar badejas de ovos que durante suas folgas eram vendidas a consumidores das cidades de Bastos e região. 

Em poder do indiciado foram aprendidas vinte e cinco bandejas plásticas contendo trinta ovos cada uma, vinte e quatro bandejas plásticas vazias, dezoito bandejas de papelão vazias e a quantia de R$ 1.237,00 (Mil, duzentos e trinta e sete Reais em dinheiro). 

Após preenchidas as formalidades legais será recolhido ao Centro de Detenção Provisória da cidade de Caiuá, onde permanecerá á disposição da Justiça Pública. 

Será processado por furto qualificado tentado e poderá ser condenado à pena de reclusão de até 8 (oito) anos, além da multa.

O proprietário da empresa estimou seu prejuízo em R$ 10.000,00 (Dez mil Reais). O Delegado de Polícia Sandro Resina Simões ressaltou que participaram das diligências os Policiais Civis Nei, Nilton, Benites, Paulo, Antônio, Jaqueline, Nelson e Isabelle.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista