Em jogo polêmico, Osvaldo Cruz e José Bonifácio só empatam, mas seguem vivos
Nossa Lucélia - 25.06.2017


Com atuação confusa do árbitro Rodrigo Pires de Oliveira, equipes não conseguem os três pontos, mas só dependem de si para avançar à próxima fase da Segundona


OSVALDO CRUZ - Era jogo decisivo, que valia a classificação para o Osvaldo Cruz e significava muito para as pretenções do José Bonifácio, mas quem roubou a cena foi a abitragem.

Neste domingo (25), pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarta classe estadual –, Rodrigo Pires de Oliveira marca pênalti, anula gol, deixa Azulão com um a menos no segundo tempo, com expulsão discutível, e irrita torcedores e jornalistas em um jogo tenso no Brenão. Júnior Berimbau coloca Azulão na frente por duas vezes, mas Gregori, também duas vezes, desconta para os visitantes. Mesmo com o empate em 2 a 2, equipes só dependem de si mesmas para avançarem à próxima fase.

Com o empate, o Osvaldo Cruz foi a 14 pontos na tabela e se manteve na terceira colocação do Grupo 1. Já o José Bonifácio, apesar de empatar em número de pontos com o Grêmio Prudente, permanece fora do G-4, na quinta colocação.

O José Bonifácio volta a campo no próximo sábado (1), às 15h, para enfrentar o Grêmio Prudente, no Estádio Antônio Pereira Braga, em mais um confronto direto. Por sua vez, o Osvaldo Cruz encara o Assisense no domingo (2), às 10h, no Estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão, em Assis, em seu último compromisso na primeira fase, já que folga na 14ª e última rodada.

O JOGO - O primeiro tempo foi bastante aberto e com chances de gols para ambos os lados. Jogando fora de casa, foi o José Bonifácio quem tomou a iniciativa e foi para cima do Osvaldo Cruz nos minutos iniciais, porém, sem levar perigo ao goleiro Anselmo. Por sua vez, o Azulão foi mais efetivo e abriu o placar aos 20 minutos com Júnior Berimbau. Após o gol os mandantes cresceram no jogo, até que, aos 39, na bola parada, os visitantes chegaram ao empate com Gregori.

Precisando da vitória, as duas equipes mantiveram o ritmo da primeira etapa e seguiram criando e desperdiçando inúmeras oportunidades de gol. Assim como no primeiro tempo, novamente os donos da casa largaram em vantagem. Aos 9 minutos, Júnior Berimbau fez linda jogada individual e recolocou o Azulão na frente. No entanto, três minutos mais tarde, em cobrança de pênalti, Gregori empatou a partida. Depois disso, o Azulão ainda teve um gol anulado e a expulsão do atacante Felippe Cardoso, na metade da segunda etapa, incêndiou o jogo, que terminou igual no Brenão.


Fonte: Murilo Rincon _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista