PM apreende maconha, dinheiro e máquinas de choque em casa de traficante
Nossa Lucélia - 25.06.2017


Homem foi preso em flagrante no imóvel que fica na Vila Esperança, em Osvaldo Cruz


OSVALDO CRUZ - Um homem foi preso por tráfico de drogas na Vila Esperança, em Osvaldo Cruz. De acordo com informações da Polícia Militar (PM) divulgadas neste sábado (24), na casa do suspeito foram localizados um tijolo prensado de maconha, duas máquinas de choque e dinheiro.

Após realizar algumas abordagens, equipes da PM se deslocavam a pé pela Rua União 50, quando perceberam que dois indivíduos correram por um corredor que dá acesso à residência de um dos suspeitos. Segundo a polícia, um deles entrou na casa e o morador conseguiu trancar o portão.

O primeiro homem seguiu pulando os muros das residências. Inicialmente, o morador se negou a abrir o portão, mas depois autorizou a entrada dos policiais. Em busca pessoal nada de ilegal foi encontrado com o suspeito, conforme a PM.

O segundo homem foi encontrado e com ele os policiais localizaram R$ 72 em notas diversas. Em busca pelo local, foi encontrado um invólucro contendo em seu interior um tijolo prensado de maconha e mais quatro pequenos invólucros com a mesma droga, de acordo com a polícia.

Ainda na residência, a PM localizou R$ 198 em dinheiro, duas máquinas de choque e um aparelho celular. A ocorrência foi registrada no plantão policial, onde o delegado ratificou o flagrante pelo crime de tráfico de drogas ao morador, enquanto o segundo indivíduo foi ouvido e liberado, de acordo com a Polícia Militar.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista