Cocipa terá Self Checkout em suas novas instalações
Nossa Lucélia - 24.06.2017


Um modelo de autoatendimento muito utilizado nos Estados Unidos e na Europa estará disponível para a Nova Alta Paulista


INÚBIA PAULISTA - A transformação da Cocipa trará para a região muitas novidades, como o Atacarejo, que já foi anunciado pela empresa e fará parte das novas instalações, além do novo canal de compras, a loja virtual da Cocipa que já está em operação.

Agora a Cocipa informa que outra novidade também está por vir, o Self Checkout, ou seja, quando o próprio cliente registra e paga suas compras, um modelo de autoatendimento muito utilizado nos Estados Unidos e na Europa estará disponível para a Nova Alta Paulista na Nova Cocipa.

Inovação e pioneirismo estão no DNA da empresa, que em breve estará apresentando suas novas instalações com muitas novidades. Um novo modelo de atendimento aos clientes da nossa região. Significa uma nova era no relacionamento da empresa com o consumidor, fazendo com que ele se torne protagonista no processo de compra.

Estima-se que a redução de tempo no atendimento pode chegar até a 30%. Cada vez mais, os consumidores buscam agilidade e praticidade nos estabelecimentos. Implantar o autoatendimento vai ao encontro dos interesses dos clientes.

A Cocipa é assim, inovação, tecnologia, dedicação e um padrão de qualidade que existe aqui, em uma empresa que tem no cooperativismo sua força, a força da união. Aguardem muitas novidades esperam por vocês na nova Cocipa, você vai se encantar!




Fonte: Do Bastos Já _ Com Assessoria

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista