Bastense é preso com 10 quilos de maconha na SP-294
Nossa Lucélia - 23.06.2017


O acusado foi preso nas proximidades do trevo da cidade de Herculândia


REGIÃO - Um bastense de 21 anos foi preso em flagrante quando transportava 10 quilos de maconha, 97 gramas de cocaína e 157 gramas de crack pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), na altura do município de Herculândia.

A prisão e apreensão foram realizadas no início da tarde desta quinta-feira (22), pela Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Tupã.

Segundo o delegado Sandro Resina Simões, titular da Dise de Tupã, o bastense foi preso nas proximidades do trevo da cidade de Herculândia. “Foram apreendidos 11 tabletes de maconha (10 quilos e 254 gramas), uma pedra de cocaína (97 gramas) e uma pedra de crack (157 gramas). O morador na cidade de Bastos e estava transportando as drogas em um veículo O veículo Celta, com placas de Araçatuba”.

“Após ser submetido a exame de corpo de delito cautelar, o preso foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória da cidade de Caiuá, onde permanecerá à disposição da Justiça Pública” enfatizou o delegado Sandro Resina Simões, destacando que o bastense “será processado por tráfico de drogas e poderá ser condenado a pena de reclusão de até 15 anos, além da multa”.


Fonte: Do Bastos Já

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista